sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Qual o seu propósito?

 


    Passamos pela vida por vezes insatisfeitos, sem conexão com nosso Eu interno e superior, não compreendendo o motivo das coisas  darem errado para nós.
    Buscamos diversos caminhos, religiões, terapias, por vezes, os vícios, para preencher um vazio que só fará sentido quando dermos de fato, sentido à nossa vida, a nossa existência!
    Em alguns momentos, a dor é tão grande, que gera autoabandono, desamor, deixamos de acreditar em nós mesmos e começamos a pensar que não nascemos para felicidade, para o amor, para a prosperidade, que realmente merecemos a infelicidade.

    Isso não é real!

    Fomos criados a partir de uma centelha de amor, temos em nós uma partícula divina que nos liga ao Criador e nos torna imagem e semelhança Dele. Não fomos criados para dor e sofrimento, mas para o amor, no entanto, por vezes, por ignorância, escolhemos a dor, escolhemos manter padrões que nos maltratam e não cabem mais em nossas realidades, por apego, por crenças limitantes que nos paralisam.

    Pare agora tudo que estiver fazendo  e responda as seguintes questões:

    Qual o seu propósito nessa vida? 

    O que você nasceu para fazer?

    Você está disposto a mudar? 

    A se conhecer profundamente?

    Saiba que enquanto você não descobrir e começar a viver esse propósito, sua vida estará desalinhada, em desequilíbrio em alguma área. E você sentirá saudades de você...

    Existe uma técnica científica que alia o espiritual (não religioso) a metodologias comprovadas, que podem te ajudar no reconhecimento da sua essência, descoberta do propósito de vida e missões de vida (sim, temos mais de uma missão), é o Coaching Existencial!

    Entre em contato e faça seu alinhamento de vida! Você sairá transformado (a) e encontrará respostas conectadas à sua Alma que lhe trarão maior sentido para vida!

    Neste alinhamento faremos o seu mapa de vida, que te ajudará a ter clareza e a saber exatamente o que deve fazer para ser mais feliz e cumprir o seu propósito!

    Vamos juntos? Entre em contato, eu quero ajudar você!


Gisele Xavier

Coach existencial
Analista Comportamental / Palestrante
Terapeuta AIM
Escritora

E-mail: giseleclaraluz@gmail.com







quarta-feira, 29 de abril de 2020

Sabe o que te falta? Coragem!








Olá queridos!

Faz tempo não escrevo aqui no Blog, mas senti uma necessidade muito grande de compartilhar uma reflexão que tem tomado meus dias nesta quarentena.

Vamos lá...

O ser humano (nós), está sempre insatisfeito com alguma coisa, sempre reclamando, lamuriando, ruminando, nunca está agradecido, preenchido. Com esse período de afastamento social percebo que as pessoas têm colocado "pra fora", seus sentimentos mais profundos e suas buscas por uma vida melhor, com mais conforto, felicidade, enfim, as  pessoas tomaram coragem para falar abertamente sobre aquilo que as incomoda, e com isso, seus mundos internos, vieram à tona!
Sombra e luz, somos feitos dessa dualidade e somos compostos por urgências, tudo precisa acontecer para ontem, precisa ser hoje, não temos o mínimo de paciência e tolerância para fazer dar certo!
Desistimos por vezes antes de começarmos. Tropeçamos em nossas próprias pernas por medo de enxergarmos nossas vulnerabilidades.
Somos seres muito frágeis, fracos e sem coragem!
Nossa Gisele, você está sendo dura e generalista!
Sim, e me incluo nisso. 
Passamos a vida esperando que ela ou alguém resolva nossos problemas, colocamos a culpa pelos nossos fracassos em todos, menos em nós. Na política, no vizinho, no pai, na mãe, no patrão, enfim, a responsabilidade nunca é nossa. Ao meu ver, isso nos torna fracos e sem coragem. Porque olhar para nossas mesquinharias, nossos medos, nossas vulnerabilidades requer coragem, assumir nossos erros e refazer o caminho, requer coragem. Mudar o rumo daquilo que nos faz infelizes e correr atrás dos nossos sonhos e propósitos requer coragem. Coragem essa, que nós na maioria das vezes não temos!
Sempre trago textos de luz, de força e de esperança. 
Hoje resolvi parar de dar tapinhas nas costas, e dizer em letras garrafais: FAÇA O QUE VOCÊ PRECISA! ASSUMA A RESPONSABILIDADE PELA SUA VIDA! PARA DE COLOCAR A CULPA DOS SEUS FRACASSOS EM OUTRAS PESSOAS. E por fim, TENHA CORAGEM DE SER VULNERÁVEL E APRENDA COM SUA FRAQUEZA!

Chega de vitimismo, chega de fazer as mesmas coisas esperando um milagre, chega de sentar à beira da vida e olhar ela passar.
Acorde! Desperte! A vida é curta pare de esperar, vá lá e faça!

Bom recomeço para todos!

Gisele Xavier