sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Qual o seu propósito?

 


    Passamos pela vida por vezes insatisfeitos, sem conexão com nosso Eu interno e superior, não compreendendo o motivo das coisas  darem errado para nós.
    Buscamos diversos caminhos, religiões, terapias, por vezes, os vícios, para preencher um vazio que só fará sentido quando dermos de fato, sentido à nossa vida, a nossa existência!
    Em alguns momentos, a dor é tão grande, que gera autoabandono, desamor, deixamos de acreditar em nós mesmos e começamos a pensar que não nascemos para felicidade, para o amor, para a prosperidade, que realmente merecemos a infelicidade.

    Isso não é real!

    Fomos criados a partir de uma centelha de amor, temos em nós uma partícula divina que nos liga ao Criador e nos torna imagem e semelhança Dele. Não fomos criados para dor e sofrimento, mas para o amor, no entanto, por vezes, por ignorância, escolhemos a dor, escolhemos manter padrões que nos maltratam e não cabem mais em nossas realidades, por apego, por crenças limitantes que nos paralisam.

    Pare agora tudo que estiver fazendo  e responda as seguintes questões:

    Qual o seu propósito nessa vida? 

    O que você nasceu para fazer?

    Você está disposto a mudar? 

    A se conhecer profundamente?

    Saiba que enquanto você não descobrir e começar a viver esse propósito, sua vida estará desalinhada, em desequilíbrio em alguma área. E você sentirá saudades de você...

    Existe uma técnica científica que alia o espiritual (não religioso) a metodologias comprovadas, que podem te ajudar no reconhecimento da sua essência, descoberta do propósito de vida e missões de vida (sim, temos mais de uma missão), é o Coaching Existencial!

    Entre em contato e faça seu alinhamento de vida! Você sairá transformado (a) e encontrará respostas conectadas à sua Alma que lhe trarão maior sentido para vida!

    Neste alinhamento faremos o seu mapa de vida, que te ajudará a ter clareza e a saber exatamente o que deve fazer para ser mais feliz e cumprir o seu propósito!

    Vamos juntos? Entre em contato, eu quero ajudar você!


Gisele Xavier

Coach existencial
Analista Comportamental / Palestrante
Terapeuta AIM
Escritora

E-mail: giseleclaraluz@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário