terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como melhorar sua energia!

Recebi esta mensagem do mentor Samuel, e gostaria de compartilhar com todos vocês, porque percebi que muitos de nós sofremos com insônias, cansaços excessivos, estresses demasiados, sem falar no desânimo e preguiça quase que incuráveis. Nos sentimos sem energia, desestimulados por vezes, mas isso tem um motivo...
Espero que todos possam absorver e aproveitar do conteúdo desta mensagem, melhorando suas condições de vida.


"É comum sentires cansaço, falta de energia, e até um certo desânimo, porque como médiuns são doadores em plena atividade, no entanto, devem observar que se estão sentindo um cansaço fora do normal, preguiça e indisposição frequentes, é sinal de que sua conecção com seu Eu Divino não está ativa em todos os momentos. E você não está interagindo de maneira plena com o Cosmos.
Tudo no mundo físico e no astral é energia, somos todos, encarnados e desencarnados, constituídos de energia pura, mas precisamos alimentar essa energia constantemente, precisamos nos nutrir de energia, e como fazer isso?
Existem duas maneiras - Primeira: Por meio da troca fluídica que se dá através do passe.
Segunda: Absorvendo energia pura e revitalizante da natureza.
Temos a nossa disposição a energia das flores, plantas, ar, sol, terra, água, enfim, tudo que nos cerca na natureza é energia pura e serve para nos suprir, nos harmonizar e energizar, porque provém da fonte que tudo é - Deus!
Se faz necessário, que vocês usem essa energia de maneira inteligente, racional, como? Tomando banhos de ervas, andando descalço para entrar em contato com a energia que vibra no centro da Terra, tomando banhos de sol por pelo menos 15 minutos para que a energia advinda dessa estrela de luz possa inundar seu ser, tomando muita água para limpar o organismo e os centros de força, tomando banhos de mar ou cachoeira constantemente para limpar a aura astral, os corpos inferiores e os chacras, meditando dando atenção a sua respiração.
Ao respirar procure imaginar ao inspirar o ar puro, que ele é um grande meio de limpeza e saúde espiritual e física, e ao expirar, que você expurga tudo que é negativo, triste e inferior em você, enfim, vocês têm ao seu dispor todos os recursos basta querer e saber usá-los.
O maior motivo de insatisfações, tristezas, cansaços, desânimos, insônias e depressões hoje, é a falta de contato com as energias da natureza. O estresse do dia a dia, a agitação, o acúmuluo de tarefas e a falta de tempo, os afasta desse contato.
Vocês usam muito sapato, ficam pouco tempo descalços, não entram em contato com a terra, com esse elemento tão importante da natureza. Quando andam descalços, ao mesmo tempo que absorvem energias descarregam energia negativada também. Vocês passam muito tempo a frente do computador e realizam pouco tempo de meditação e preces, vocês precisam aprender a viver melhor, a se concientizar de que são constituídos de corpo e energia, e cuidar desta forma, do corpo físico através de uma boa alimentação, consumo de frutas, legumes e muita água, e por outro lado, cuidar de sua energia, absorvendo o máximo que puder de tudo de maravilhoso que temos disponível na natureza.
Deus fez tudo perfeito, use com conscienciência e amor, assim, sua energia será equilibrada e sua vida será muito mais saudável e feliz em todos os aspectos."

Samuel

*Experimentem melhorar a alimentação comendo menos carne vermelha, e mais frutas, verduras e legumes, beba mais água, respire com mais atenção, tenha momentos de meditação ao ar livre, caminhe, ou pratique exercícios que o façam ter contato com seu corpo e seus limites. Mude seus pensamentos, sentimentos e atitudes, desta maneira teremos uma vida melhor...
Tenho experimentado isso, e digo com toda certeza que vale a pena, você se sente muito melhor, mais disposto, dorme melhor, sente melhor, pensa melhor e por consequência, fica mais em paz e mais feliz.

Paz e Luz,

Gisele Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário