terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Baralho Cigano!

Todos já ouviram falar em algum momento sobre o baralho cigano. 
Nós o conhecemos como um oráculo, meio adivinhatório, no entanto, não é bem assim, não é essa a verdadeira função do baralho cigano.
O Baralho Cigano é um código de linguagem que serve para enfrentar os acontecimentos que interferem em nossa vida diária.
Por ser um oráculo Nômade, indica quais forças vivas e vibratórias da natureza, devem ser acionados para equilibrar o mundo material com o mundo espiritual.
As cartas do Baralho Cigano, servem como orientação e ajudam na interpretação e compreensão do momento que as pessoas estão vivendo.
São cartas que representam forças vivas.
Através das cartas do Baralho Cigano, sabemos o que está acontecendo no presente e em um futuro próximo, tendo em vista, que tudo é mutável e nada está estagnado e muito menos é imutável.
Ele também é usado como orientador, dando várias opções e soluções, respeitando o ponto de vista de cada um.
Ao termo dessa sintonia com os fatos, tentamos assim, atingir o nosso equilíbrio interior, através de passos construtivos.
O Baralho Cigano possui 36 cartas, e cada carta tem um significado, à maneira que vão se posicionando, vão mudando de significado, e assim, trazendo vários tipos de respostas.
O Baralho Cigano não deve ser usado para manipular ou dirigir a vida de outras pessoas, mas sim, para orientar, instruir e auxiliar. O Baralho é um meio, e não um fim!
Não devemos nunca nos deixar manipular ou iludir por nenhuma crença, religião ou artifício, somos seres divinos e devemos nos reportar sempre a nossa luz interior.
Ao utilizar um jogo de Baralho Cigano, tenha em mente que você será orientado, que terá uma oportunidade de fazer algo diferente e melhor por você, não procure este trabalho como fonte de curiosidade ou como resposta para todos os seus problemas, e desconfie se alguém lhe der todas as respostas, pois estas são conquistadas apenas com nosso merecimento e trabalho em busca do nosso propósito maior.

Que energia mágica dos ciganos, e sua ciência nos ajudem a caminhar com menos dor, e que a luz dourada desses seres de luz possam iluminar sua jornada aqui na Terra, preparando sua alma para a verdadeira vida!

Paz e Luz!


Consultas com Baralho Cigano no Espaço Florais da Serra em Petrópolis, RJ.
Agende uma consulta, contatos por mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário