terça-feira, 26 de julho de 2011

Quando a Alma Pergunta...

Queridos amigos e seguidores do Blog "Quando a Alma Pergunta", gostaria de convidá-los a participar mais ativamente do Blog enviando questões, dúvidas, comentários...
Abro a partir de hoje um espaço para o auxílio mútuo, onde possamos dialogar sobre nossas dores e amores, e quem sabe descobrir juntos um caminho que nos leve a viver em paz!
Mandem sua dúvidas ou comentários!!!

Um grande abraço, Paz e Luz!

Gisele Xavier

2 comentários:

  1. Gi, dúvida: a maioria das pessoas crescem na dor e bem menos no amor. Quando a pessoa consegue crescer no amor significa que é um espírito evoluído? Ou é um espírito que apenas está fazendo o que é certo?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Midori!!!

    Respondendo a sua dúvida:

    Deus que é misericórdia e amor, nos ama incondicionalmente, e por este motivo nos oferece inúmeras oportunidades de aprimoramento e evolução pelo amor, ou seja, sem que seja necessário para isso o sofrimento. No entanto, ao regressarmos a pátria espiritual e nos recordarmos de nossas existências passadas, solicitamos a oportunidade de regressar a matéria e resgatar alguns de nossos erros. Muitas vezes acreditamos que para recuperar esses erros precisamos sofrer o mesmo tanto que fizemos outros sofrerem, mas não é verdade, o que Deus espera de nós é o arrependimento sincero, a mudança de sentimentos e atitudes, um olhar para dentro com amor e um olhar para fora com caridade. O fato de escolhermos recuperar erros através do amor é uma forma sábia de ver a vida e de compreender nossa existência, não diria que quem escolhe o resgate pelo amor é um espírito evoluído, mas digo e afirmo que quem opta por ser feliz ao invés de sofrer é com certeza um espírito que está buscando as coisas do alto, buscando fazer o que é certo para si, para os outros e para o Planeta. Fazer o que é certo com amor, esse é o caminho para sorrir mais e chorar menos, e para ter paz em meio as crises que se apresentarem no decorrer do caminho! Um beijo grande e obrigada por compartilhar suas dúvidas conosco!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir